fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

SINHORES abre 250 vagas em cursos gratuitos para categoria

O SINHORES – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos vai oferecer 250 vagas em cursos online e gratuitos para quem trabalha ou tem interesse em atuar na categoria. As aulas acontecem no mês de agosto através da plataforma Google Meet e as inscrições já estão disponíveis no site da entidade.

Os interessados poderão optar entre cinco turmas diferentes, entre elas: Liderança de Equipe e Motivação – Hospitalidade; Atendimento Disney e suas aplicações mágicas – Alimentos e Bebidas; Marketing em Alimentos e Bebidas; Gestão e Controle de Alimentos e Bebidas; Gestão de Qualidade – Hospitalidade.

Para participar, é preciso ser maior de 16 anos, ter acesso à internet e preencher a ficha de inscrição que está disponível no site do SINHORES: www.sinhores.com.br – seção “Cursos Gratuitos”. É possível se inscrever em mais de um curso, mas as vagas são limitadas.

“Com o avanço do plano nacional de imunização, a tendência é que o setor retome as atividades também de forma gradual e acreditamos que a capacitação é um caminho eficiente para a recuperação econômica dos negócios”, destaca Antonio Ferreira Junior, presidente do SINHORES São José dos Campos e região.

A agenda completa pode ser conferida neste link.

SOBRE OS INSTRUTORES
Celso dos Santos Silva: Professor Universitário e Consultor do segmento/30 anos, Autor de livros na Área e com mais de 30.000 gerentes, empresários e profissionais treinados em hospitalidade e gastronomia no Brasil, USA , Angola e América Latina.

Convidada Especial: Profa Carmen Guarize – Graduada em Administração Hoteleira e Mestrado em Turismo com foco em Gastronomia e Hospitalidade, Experiência de 25 anos em treinamento e consultoria, Vivências Internacionais em Argentina, Chile, Bolívia, Colômbia, Peru, Equador, Cuba, Costa Rica, México, USA, Portugal, Espanha, França, Itália, Finlândia e Polônia.

SOBRE O SINHORES
O SINHORES é o sindicato Patronal que representa a categoria de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares em 18 cidades do estado de São Paulo: Caçapava; Campos do Jordão; Guararema; Igaratá; Jacareí; Jambeiro; Monteiro Lobato; Natividade da Serra; Paraibuna; Redenção da Serra; Santa Branca; Santa Isabel; Santo Antônio do Pinhal; São Bento do Sapucaí; São José dos Campos; São Luiz do Paraitinga; Taubaté; Tremembé.

Botão Voltar ao topo