fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura instala novos mapas ilustrados em Pindamonhangaba

Placa no Pico do Itapeva. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está fazendo a instalação de mapas turísticos ilustrativos da cidade. A iniciativa contribui para o fomento das atividades turísticas no município.

Na última semana, foram instalados mapas na Praça Monsenhor Marcondes, Pico do Itapeva, Ribeirão Grande e Piracuama. A ação foi acompanhada pelo secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e pelo diretor de Turismo, Fabio Vieira.

Segundo o secretário adjunto, outros pontos que contam com mapas são o Parque da Cidade, o Bosque da Princesa e a Praça 7 de Setembro. O deck na entrada da cidade também receberá um mapa personalizado.

“Estamos preparando a cidade para quando a fase do Plano São Paulo permitir o retorno dos parques e dos turistas. Nossa intenção é desenvolver todo o potencial turístico que Pindamonhangaba tem e esses mapas fazem parte de uma série de ações que temos implantado dentro de uma nova maneira de trabalhar o turismo em nossa cidade”, explicou o secretário adjunto Ricardo Flores.

Botão Voltar ao topo