fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

GR de Pindamonhangaba é destaque na Copa São Paulo nível III e baby

Competição disputada de forma online. (Foto: Divulgação)

A ginástica rítmica de Pindamonhangaba participou, neste fim de semana da Copa São Paulo para nível II e baby, competição realizada pela Federação Paulista de Ginástica (FPG) e disputada de forma online.

As ginastas de Pindamonhangaba foram acompanhadas pelas professoras Luara (categoria baby e pré -infantil), Maria Angélica “Danone” (categoria infantil) e Simone Rosa, na Juvenil e, conquistaram bons resultados.

“Este evento é muito importante para essas ginastas pois são meninas que estão iniciando nas competições, principalmente com essa situação onde estamos atravessando com treinos e competições sempre respeitando os protocolos de distanciamento e muita responsabilidade”, destaca a professora e técnica da GR de Pindamonhangaba, Simone Rosa.

Ginastas e a professa Luana. (Foto: Divulgação)

“O resultado foi muito satisfatório e gratificante, com bons resultados para a cidade. Essa foi a oportunidade da categoria Baby, pré infantil, infantil e Juvenil de ingressar nas competições, tirando o nervosismo”, destaca as professoras Luana Emilin e a Danone.

Momento importante para as ginastas que coroa um longo trabalho de treinamento. (Foto: GR Pinda)

Simone também destaca da importância das competições estarem acontecendo, mesmo de forma online. “Temos sorte de ter esses evento feito online, pois assim conseguimos seguir nossos treinos e manter as meninas motivadas a continuar e não desistir.  Estamos passando por um período muito difícil com treinos limitados muitas vezes, mas com ginastas esforçadas e com muita vontade de melhorar e alcançar bons resultados”, finaliza.

RESULTADOS:

Categoria baby – Mãos Livres
1° Thays Silva
6° Yasmin Miranda
7° Olivia Teixeira
8° Luana Yamaguchi

Categoria pré-infantil – Mãos Livres
3° Manuella Correa
4° Alice Cecílio
5° Nicolly Cristine
9- Bruna Silva

Categoria Infantil – Mãos livres
1° Aimi Takahashi
2°Beatriz Monteiro
4°Bianca Rodolfo
6° Jamily Santos

Categoria Juvenil – aparelho Bola
5° Sabrina Coimbra

Botão Voltar ao topo