fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians e Red Bull Bragantino se despedem da Copa do Brasil

A noite não foi positiva para os times paulistas. Após o Palmeiras perder nos pênaltis para o CRB, Red Bull Bragantino e Corinthians também deram adeus à Copa do Brasil.

O time do interior foi eliminado mesmo com a vitória por 2 a 1 frente ao Fluminense. Já o Alvinegro ficou no 0 a 0 com o Atlético Goianiense e também se despediu da competição.

O Red Bull Bragantino fez um jogo de igual para igual com o Fluminense, mas não conseguiu reverter a derrota por 2 a 0, no Maracanã, na semana passada. Nesta quarta-feira (9), Nenê abriu o placar para o time carioca e Hurtado comandou a virada, por 2 a 1, com dois gols.

Com a queda, o Red Bull Bragantino focará na Sul-Americana, onde tem o Independiente del Valle pela frente nas oitavas de final, e no Campeonato Brasileiro, competição que soma quatro pontos.

Corinthians fica no empate sem gols em Goiânia

Lance da partida de ontem (9), em Goiás. (Foto: ©Rodrigo coca / Ag. Corinthians/Fotos Públicas)

O Corinthians, por outro lado, não conseguiu ser eficiente no ataque e não saiu de um empate sem gols diante do Atlético-GO, no Antônio Accioly.

O time goiano jogou com o regulamento ‘debaixo do braço’, já que venceu, em São Paulo, por 2 a 0, na última semana. No Brasileirão, o time de Sylvinho soma três pontos após duas rodadas.

Botão Voltar ao topo