fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tremembé realiza vacinação para público de 61 anos nesta quinta (6)

Nesta quinta-feira, dia 6, a Prefeitura de Tremembé realiza vacinação para público com 61 anosa e na sexta-feira (7) para os de 60 anos.

Se programe para se vacinar:
.
MODALIDADES:

DRIVE-THRUOU OU A PÉ
.
NOVIDADES PARA ESTA ETAPA
.
Faça seu pré-cadastro no https://vacinaja.sp.gov.br/ – menu “População Geral” para agilizar a vacinação no seu dia.
Leve o “Formulário para Cadastro da Vacina” impresso e preenchido – disponível no site https://tremembe.sp.gov.br/ – isso também deixará o processo mais rápido.
.
ATENÇÃO MORADORES ATENDIDOS PELA ESF DO JD. MARACAIBO (MARACAIBO I e 2, RONCONI, FLOR DO CAMPO, MATO DENTRO, BERIZAL, ETC.):

Será feito agendamento pela equipe de Saúde da Família para aplicação da vacina na própria Unidade ESF do Maracaibo.
.
A vacinação dos moradores dos demais bairros será no Centro de Eventos (Rua Albuquerque Lins, ao lado da Estação), das 8h às 12h, até sexta-feira.
.
Lembrando que quem tem mais de 62 anos e ainda não tomou a sua vacina, basta também ir até o Centro de Eventos (Rua Albuquerque Lins, ao lado da Estação), no mesmo horário, em qualquer dia de segunda a sexta.
.
SEGUNDA DOSE
Para receber a segunda dose da vacina contra o coronavírus basta o munícipe ficar atento a data agendada no seu cartão de vacinação. O local continua sendo o Centro de Eventos, das 8h às 12h.

No ato da vacinação será necessário a apresentação do cartão de vacina (para a 2ª dose) e um documento oficial com foto (para qualquer dose).
.
Caso a sua data de 2ª dose esteja marcada para um feriado ou final de semana, você poderá ir até 7 dias antes ou 7 dias depois da data do cartão.
.
CAMPANHA VACINA SOLIDÁRIA CONTINUA NO MUNICÍPIO
Fundo Social de Solidariedade vai continuando arrecadando alimentos durante todas as próximas fases de vacinação na campanha #VACINASOLIDÁRIA.

Qualquer pessoa que irá ou não tomar a vacina pode contribuir doando 1kg de alimento não perecível nos pontos de coleta, que estão disponíveis no Centro de Eventos, na Prefeitura Municipal ou no Fundo Social de Tremembé.

Botão Voltar ao topo