fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Trem Republicano é opção de passeio entre Itu e Salto (SP)


Com flexibilização de decreto estadual, roteiro de trem entre as cidades de Itu e Salto retoma atividades para essa semana, seguindo medidas e protocolos de segurança. (Foto: Serra Verde Express)

Após mais de um mês com os vagões parados, o Trem Republicano, que faz o trajeto entre as cidades Itú e Salto, no interior de São Paulo, irá operar no sábado (24) e domingo (25). O atrativo conta com um percurso de aproximadamente uma hora, repleto de imersão histórica sobre a Proclamação da República.

Para fazer o transporte dos passageiros, a Serra Verde Express conta com rígidos protocolos de segurança e higiene e opera com apenas 50% da capacidade. Além do distanciamento social, há a obrigatoriedade de uso de máscara em todos os ocupantes, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e equipamentos de alta tecnologia para desinfecção completa do ambiente.

Segundo o diretor da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda Filho, além de ser uma possibilidade de deslocamento entre as cidades, o roteiro garante ainda uma excelente experiência para quem busca conhecimento e lazer. “O passageiro faz uma viagem pelo tempo, em uma experiência histórica e cultural. Afinal, falamos sobre um marco importante para a história do país”, afirma.

O trem opera no fim de semana, dias 24 e 25, com saída de Itú às 11h30, e de Salto às 16h. Mais informações no site do Trem Republicano.

Botão Voltar ao topo