fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Profissionais são homenageados em Pinda no Dia Mundial da Saúde

Profissionais da Saúde homenageados em Pindamonhangaba. (Foto: divulgação)

A prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (7), data em que se comemora o Dia Mundial da Saúde, uma homenagem aos profissionais da linha de frente contra a covid-19 das cincos unidades de urgência e emergência do município: Pronto-Socorro, Santa Casa de Misericórdia, Upa Moreira César, Upa Araretama e Upa Cidade Nova, englobando os funcionários do SAMU destas unidades.

A homenagem contou com apresentação do músico Marcio Levi Teodoro, que encantou a todos com músicas emocionantes ao som do violino. Rosas brancas foram oferecidas aos profissionais, para, por alguns minutos, tornar o dia desses profissionais mais leve.

De acordo com a secretária de Saúde, Valéria dos Santos, “esse é só um pequeno agrado por tudo o que vocês têm feito, é uma forma da Prefeitura e Secretaria de Saúde agradecer todos vocês que estão à frente, segurando este momento. Vocês merecem essa homenagem”, afirmou.

Além dessa visita às unidades, a prefeitura confeccionou, ainda, faixas que foram instaladas nas unidades, homenageando esses profissionais como verdadeiros heróis da saúde, afirmou em nota a assessoria do Executivo.

Botão Voltar ao topo