fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

3º Baep detém dois homens e apreende 755 porções de drogas em Taubaté

Também foram recolhidas duas balanças de precisão, eppendorfs vazios e R$ 244. (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 23 e 24 anos, por tráfico de drogas, no sábado (10), em Taubaté. Na ação, 755 porções de entorpecentes foram recolhidos.

Uma equipe do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava patrulhamento por uma rua, quando um dos autores, ao perceber a presença policial, dispensou uma sacola e pulou o muro de um imóvel.

Os militares apreenderam a sacola e dentro dela encontraram entorpecentes. Em buscas dentro da casa usada para a fuga, o suspeito foi detido no banheiro. No cômodo, foram localizadas mais substâncias. Questionado, o homem confessou que estava no local para vender entorpecentes.

Em um dos quartos da residência outro suspeito foi detido e mais substâncias e duas balanças de precisão encontradas dentro do guarda-roupas. Também foram localizados R$ 244 em espécie e eppendorfs vazios.

Em continuação aos trabalhos policiais e com apoio de cães farejadores, mais entorpecentes foram encontrados no local onde o primeiro detido foi visto antes de fugir.

Ao todo, a ação resultou na apreensão de 629 porções de cocaína, 63 de crack e 63 de maconha. Toda a substância foi encaminhada à perícia. Os outros objetos e o dinheiro também foram recolhidos.

Os dois homens foram presos em flagrante e levados ao plantão policial da cidade. Eles foram indiciados e permaneceram detidos à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo