fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prêmio por Excelência nos Estudos da Tenaris abre inscrição online

 

Pelo segundo ano consecutivo, estudantes terão ainda mais protagonismo desde a etapa da inscrição, que traz novidades no formulário. (Foto: Divulgação)

O Prêmio por Excelência no Estudo promovido pela Tenaris traz, pelo segundo ano consecutivo, sua inscrição 100% online – etapa que em 2020 já garantiu maior protagonismo aos estudantes, responsáveis pelas próprias inscrições ao Prêmio. Em mais uma oportunidade, serão 200 prêmios e estarão participando 32 escolas da cidade de Pindamonhangaba (23 públicas, 1 técnica e 8 particulares). As inscrições iniciaram no dia 15 de março e vão até o dia 15 de abril e devem ser feitas através do link: bit.ly/inscricaopremioporexcelencia2021.

Para a 15ª edição, a grande novidade se dá pela apresentação dos dados socioeconômicos e um teste de perguntas e respostas que avalia a perseverança, o compromisso e a paixão do aluno pelos projetos desenvolvidos no ambiente escolar. Uma outra mudança também é com relação a forma de pagamento, que passa a ser feita diretamente ao aluno, portanto este deverá ter uma conta bancária corrente ou poupança em seu nome, podendo ser conta digital ou de bancos tradicionais. O valor do prêmio continua sendo de R$1.600,00, como forma de reconhecer às excelentes trajetórias acadêmicas dos alunos referente ao ano letivo de 2020.

Para Luiz Henrique Marcondes, Diretor de Recursos Humanos da Tenaris no Brasil: “O prêmio por excelência tem como objetivo estimular e destacar os 200 melhores alunos do ensino médio de Pinda. Esses alunos merecem ainda mais o nosso reconhecimento em meio a um ano com tantos desafios como foi 2020. Investimos em educação, porque entendemos que é o principal pilar que possibilita o desenvolvimento de uma sociedade”.

Os requisitos para se inscrever no Prêmio são:
Ter idade entre 14 e 20 anos ao final de 2021.
Ter média final em 2020 igual ou superior a 9,0 (nove).
Não ter mais do que 10% de faltas injustificadas em 2020.
Não ter sido reprovado(a) durante o período do ensino médio.
Não ter sofrido qualquer penalidade, registro de agressão ou sanções disciplinares em 2020
Os premiados serão informados até o dia 30 de junho de 2021, através da página do Facebook da Tenaris: Facebook.com/ComunidadeTenaris

Botão Voltar ao topo