fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Orientador artístico tem até o dia 1º para se credenciar na FCCR em São José

A oficina de Boneca de Pano, na área de Artesanato, está entre as 78 oficinas oferecidas aos orientadores artísticos. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Estão abertas as inscrições para o credenciamento de orientadores artísticos para as oficinas culturais do programa Arte nos Bairros, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Os interessados devem se inscrever até o dia 1º de março, exclusivamente, pela plataforma Prosas.

Há oportunidades em 13 diferentes áreas artísticas, totalizando 78 oficinas culturais. Tem teatro, circo, dança, música, artes visuais, cultura digital, literatura, memória, cultura da infância, artesanato, cultura popular e cultura da paz, com destaque especial para economia criativa, que traz a novas oficinas de autocuidado, automaquiagem, moda e gestão cultural.

Os credenciados em exercícios anteriores deverão se inscrever novamente ou deixarão de participar de atribuição de oficinas após a homologação deste edital, sendo considerados descredenciados.

Mais informações: 

. Confira a íntegra do edital de credenciamento

. Esclarecimentos podem ser solicitados pelo e-mail [email protected]

. Plantão de Dúvidas: dos dias 15 a 26 de fevereiro, das 9h às 11h e das 14h às 16h, com agendamento pelo WhatsApp 3924.7317.

Botão Voltar ao topo