fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté supera o Pacaembu Ribeirão e mantém a invencibilidade na Superliga

EMS Taubaté Funvic segue invicto. (Foto: Renato Antunes / Agência Maxx Sports)

O Taubaté segue invicto e na liderança da Superliga 20/21 masculina de vôlei. No sábado (21.11), a equipe do treinador Weber superou o Pacaembu Ribeirão (SP) por 3 sets a 0 (25/16, 25/21 e 25/17), no ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP). A partida foi válida pela quinta rodada do turno da competição.

O time de Taubaté (SP) está na liderança isolada da Superliga Banco Do Brasil, com 15 pontos (cinco vitórias). Já o Pacaembu Ribeirão continua em busca do primeiro resultado positivo da competição.

O ponteiro João Franck teve boa atuação, foi o mais votado no site e no aplicativo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante comentou sobre a premiação individual e a atuação do EMS Taubaté Funvic.

“Não tem jogo fácil na Superliga e o Ribeirão tem suas qualidades. Nós conseguimos tornar a partida favorável e nos portamos muito bem ao longo de todo o jogo. Sacamos, bloqueamos muito bem e colocamos em prática o que foi proposto pelo nosso treinador. Estou muito feliz com esse Troféu Viva Vôlei, espero que seja o primeiro de muitos.”, comentou João, que marcou nove pontos na partida.

O oposto Gabriel Candido também teve boa atuação e foi o maior pontuador do confronto, com 24 pontos (17 de ataque, dois de saque e cinco de bloqueio)

As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O Pacaembu Ribeirão lutará pela primeira vitória na quarta-feira (25.11), às 21h30, contra o Vedacit/Vôlei Guarulhos (SP), no ginásio Arnaldo José Celeste, em Guarulhos (SP). Já o EMS Taubaté Funvic terá pela frente na quinta-feira (26.11) o Vôlei UM Itapetininga (SP), às 21h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP).

Outros jogos
No primeiro jogo da noite, o Sada Cruzeiro (MG) levou a melhor fora de casa sobre o Vôlei UM Itapetinga (SP) em três sets, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/20, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP). O ponteiro Rodriguinho marcou 12 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei. O oposto Alan foi o maior pontuador do confronto, com 14 pontos.

O Montes Claros América Vôlei (MG) jogou em casa e superou o Vedacit/Vôlei Guarulhos (SP) por 3 sets a 1 (25/22, 25/15, 22/25 e 25/18), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O oposto/central Jonadabe foi o nome do jogo e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Botão Voltar ao topo