fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Blitz da Saúde” atende 40 caminhoneiros na Via Dutra

Ação ofereceu orientações e atendimentos de saúde gratuitos para os profissionais do volante. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

A “Blitz da Saúde”, realizada pelo Instituto CCR e pela CCR NovaDutra, atendeu 40 caminhoneiros nesta quarta-feira (18), no ponto fixo do Programa Estrada para a Saúde, no km 82 da pista sentido Rio de Janeiro, em Roseira.

Os profissionais do volante receberam orientações e atendimentos de saúde gratuitos, como aferição de pressão, teste de glicemia e corte de cabelo gratuito. Além disso, foram distribuídas máscaras de tecidos e a equipe médica da CCR NovaDutra apoiou a ação.

“Durante a Blitz da Saúde, disponibilizamos atendimentos de saúde gratuitos para os caminhoneiros, com foco na importância com a saúde masculina, principalmente a prevenção do câncer de próstata. Esse tipo de ação é muito importante realizarmos, para estimularmos os caminhoneiros para cuidarem da saúde”, afirma Ariane Teles, do Instituto CCR.

Programa Estrada para a Saúde
O Programa Estrada para a Saúde oferece acompanhamento contínuo e gratuito aos caminhoneiros, por meio de exames médicos, tratamento odontológico e outros serviços para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar. Desde 2002, quando o programa foi iniciado, mais de 287 mil usuários foram atendidos, por meio das unidades fixas da CCR ViaOeste e CCR AutoBAn, e ações realizadas na CCR NovaDutra, CCR MSVia, CCR SPVias e CR RodoNorte. Só no ano passado, foram 21 mil usuários.

Botão Voltar ao topo