fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Com mando em Guará, Taubaté estreia no Paulista de Futebol Feminino

Lance de treino para estreia deste sábado, dia 17, em Guaratinguetá. (Foto: Rafael Citro)

O Campeonato Paulista de Futebol Feminino tem neste final de semana a disputa sua rodada de abertura. Na tarde de sábado (17), a equipe da Associação Desportiva Taubaté entrará em campo para seu primeiro desafio no torneio. O rival das taubateanas na primeira jornada da competição será o CA Juventus.

“Trabalhamos dentro do que nós planejamos e conseguimos executar com muita qualidade tudo que estava em nos planos. Estou otimista e acreditando que iremos realizar uma boa estreia. A equipe vem respondendo muito bem aos treinamentos. Conseguimos atingir uma intensidade satisfatória e agora temos que apenas alinhar alguns pontos para o jogo. Esperamos um resultado positivo para que possamos continuar em busca dos nossos objetivos”, destacou o técnico Arismar Junior.

O Taubaté integra o Grupo B do Estadual, que além do Juventus também é composto por Corinthians, Santos, São José e Nacional. Nesta Primeira Fase, os times irão jogar em turno único, com os quatro melhores colocados garantindo vaga para as quartas de finais.

“A expectativa é grande e de um bom jogo. Nossa equipe se preparou bastante e está focada em busca do melhor”, disse a zagueira Jérika, que irá disputar seu primeiro Campeonato Paulista com a camisa do taubateana.

A partida entre Taubaté e Juventus terá início às 14h no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. O jogo terá transmissão ao vivo do canal eletrônico MyCujoo.

Botão Voltar ao topo