fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Trio é preso por roubo em Taubaté

Na noite de sexta-feira, dia 31, por volta das 20h, a Polícia Militar de Taubaté tomou conhecimento de roubo ocorrido na região do Parque Ipanema, onde três homens armados de revólver, em um veículo Sandero, subtraíram uma grande quantidade de roupas, telefone móvel e dinheiro de um casal que veio da cidade do Potim para comercializar roupas, atraídos pelo contato feito por um dos envolvidos no roubo.

De imediato o policiamento mobilizou-se para encontrar os autores do roubo e pelo Bairro Vila Bela, os policiais depararam com o veículo envolvido no roubo.

Após ser abordado, o condutor do veículo confessou ter participado do roubo. No interior da casa do homem foram localizados 01 revólver calibre 38, com 4 munições picotadas e 1 deflagrada, 1 aparelho celular e 518 peças de roupas. Ele também relatou que o crime aconteceu com a participação do proprietário do carro e outro vizinho.

Enquanto era abordado, o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação do dono do carro alegando que o veículo tinha sido roubado a poucos instantes, porém, não obteve sucesso em ludibriar os Policiais da Rádio Patrulhamento com Motocicletas, uma vez que ele, bem como o primeiro criminoso abordado e seu vizinho, que também foi localizado pelo policiamento, foram reconhecidos sem sombras de dúvidas pelas vítimas, motivo pelo qual foram presos em flagrante e conduzido ao plantão do DP para as demais providências, onde permaneceram a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo