fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Gabriel Sielawa estreia a 3ª edição do Bar de Quinta on-line em São José

A transmissão on-line será em tempo real, às 20h de quinta (6), pelo youtube.com/fccrsjc. ( Foto: Divulgação/PMSJC)

Vocalista e criador em variadas bandas em São José dos Campos, com diversos shows pelo país, Gabriel Sielawa traz seu trabalho solo ao palco do Bar de Quinta nesta semana (dia 6), às 20h, pelo canal do YouTube da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (youtube.com/fccrsjc).

Com músicas autorais sob fortes influências nacionais e latinas, o projeto de Sielawa busca um olhar incessante para o entendimento de si próprio e do que lhe cerca. No palco, seu projeto autoral conta com instrumentistas que dão vida e cor aos seus processos de composição. Atualmente, o acompanham Vinícius Anjos (saxofone), Saulo de Pádua (percussão) e Victor Jadowski (contrabaixo) que também cuida do processo de produção musical.

Nascido e criado em ninho artístico, o cantor joseense tem como influência artística grandes nomes da música, como Cássia Eller, Sabotage, Chico Buarque, Gilberto Gil, Marisa Monte, Lenine, Chico César e nomes mais recentes, como Juçara Marçal, Tim Bernardes, Emicida, Luedji Luna, Djonga e outros.

Suas canções, nascidas através de instrumentos mais orgânicos como o violão, se cruzam com elementos da cultura “plugada” e digital, tendo como

percussiva samples e outros elementos.

Sobre o projeto

O projeto Bar de Quinta, realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, abre espaços para artistas independentes da cena musical. Atualmente, nesse momento de pandemia, apresentações acontecem on-line e em tempo real, priorizando a participação de músicos independentes de São José dos Campos.

Botão Voltar ao topo