publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeito de Pindamonhangaba deixa a UTI Covid do InCor

O prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues, 53 anos, recebeu alta da UTI Covid do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), para continuar seu tratamento sob internação em quarto de enfermaria do hospital.

A decisão pela suspensão do tratamento intensivo partiu do médico responsável pelo paciente, o Prof. Dr. Carlos Carvalho, diretor da Divisão de Pneumologia e da UTI Respiratória do InCor, em função da melhora contínua do quadro clínico do paciente, traduzida por sinais consistentes de controle do nível da inflamação e de melhora das trocas gasosas, com consequente diminuição da necessidade de suporte de oxigênio, informou em nota da assessoria de imprensa do InCor.

Ainda de acordo com a nota,  o prefeito permanecerá internado no InCor para a continuidade de seu tratamento a base de medicamentos, fisioterapia respiratória e suporte de oxigênio por cateter nasal.

Diante da melhora e da estabilidade do quadro clínico, novo boletim médico será divulgado somente na próxima segunda-feira, 3 de agosto, a partir das 14h.

Botão Voltar ao topo