fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sabesp executa melhorias no sistema de abastecimento de Ubatuba

O serviço será executado nas manhãs de terça e quarta-feira, das 6h às 12h. Imóveis sem reservação poderão ser afetados. (Foto: Divulgação/Sabesp)

A Sabesp realizará na terça e quarta-feira da próxima semana (23 e 24/06), na Estação de Tratamento de Água Carolina, uma melhoria no sistema de abastecimento de Ubatuba.

A ação tem como objetivo garantir maior confiabilidade no abastecimento da população.

Conforme gerente da Divisão de Manutenção da Sabesp no Litoral Norte, engenheiro Daniel de Mello Silva, responsável pela coordenação dos trabalhos, a melhoria consiste na instalação de duas novas bombas, uma por cada dia. “A atividade será iniciada com os reservatórios do sistema Carolina cheios. É importante destacar que eles abastecem grande parte da cidade e a ação se faz importante pois esse sistema é abastece 85% da população atendida em Ubatuba”, ressaltou.

A ETA Carolina distribui água para a população da região central, incluindo os bairros Carolina, Marafunda, Itaguá, Perequê-Açú, Ipiranguinha, Sumidouro, Taquaral, Horto Florestal, Silop, Estufa I, Estufa II, Samambaia, Praia Grande, Toninhas, Enseada, Tenório, Perequê-Mirim e Lázaro.

A Sabesp recomenda o uso racional da água armazenada nas caixas d’água das residências e destaca que a previsão de conclusão do serviço é a partir das 12h em ambos dias, quando o abastecimento será restabelecido gradativamente. É importante reforçar que imóveis não atendidos com sistema de reservação própria poderão ser afetados.

Casos de emergência devem ser registrados na Central de Atendimento que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 0195 (a ligação é gratuita), ou por meio do aplicativo Sabesp Mobile.

 

Botão Voltar ao topo