fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Bairro Santana recebe recapeamento asfáltico em ruas mais críticas

(Foto: Divulgação/PMP)

Após muitos anos de espera, o bairro do Santana está sendo beneficiado com o programa de modernização do pavimento asfáltico. As obras tiveram início na semana passada e vem sendo realizada pela empresa Land Vale, responsável pela obra viabilizada pelos recursos obtidos pela Prefeitura de Pindamonhangaba junto à Agência Desenvolve SP.

Essa frente de recapeamento asfáltico teve início em abril com a pavimentação dos trechos críticos do Anel Viário e agora segue para os bairros da cidade.

“Realizamos na rua Dr. Monteiro de Godoy (bairro Bosque) e em seguida partimos para o Santana, onde algumas vias públicas estavam com seu pavimento em estado precário, apresentando muitas ondulações, facilitando a ocorrência de acidentes”, afirmou a secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco.

As ruas beneficiadas no bairro foram João Fabiano, Gal. Júlio Salgado, Padre Estevão Maria, Cônego João Antônio da Costa Bueno e agora será realizado na Rua Dona Catarina.

“Temos outras ruas em estado bem crítico que iremos realizar no mês de julho nos bairros Alto Cardoso, Mantiqueira, Vitoria Park e Araretama”, afirmou, Marcela Franco.

Segundo ela, a intenção desta ação é contemplar o máximo de regiões, porém diante dos recursos limitados e da responsabilidade financeira que nos obriga agir, vamos executando aos poucos. “A cidade ficou muito tempo sem fazer um recape de qualidade e isso trouxe uma demanda muito grande que hoje estamos enfrentando”, explicou Marcela Franco.

Shangri-lá – Outro bairro que está recebendo melhorias com a pavimentação asfáltica sem custo para o munícipe é o Shangri-lá. Para este local, foi realizado um contrato fechado e específico com a empresa KPG Construtora Ltda e contempla a pavimentação asfáltica em sete ruas do bairro. O prazo para a execução da obra é de seis meses e na segunda fase serão realizados os serviços de pavimentação das demais ruas do bairro.

Botão Voltar ao topo