fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Quadrilha é presa por roubo e retenção de vítima em Cachoeira Paulista

Objetos recuperados e apresentados no DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na noite de quinta-feira, dia 30, por volta das 22h30, a Polícia Militar de Cachoeira Paulista foi informada de ocorrência de roubo com retenção de vítima em uma empresa, localizado no bairro do Sapê. Paulista.

A informação dava conta de que o vigia da empresa foi amarrado e agredido por quatro homens que roubaram uma máquina “Pá-carregadeira”, se evadindo do local em um veículo Pálio Weekend de propriedade do vigia.

Por volta das 23h50, a polícia mineira entrou em contato com a base da PM de Cruzeiro, informando que receberam denúncia de que quatro homens teriam deixado um veículo com as mesmas características na cidade de Passa Quatro-MG e utilizaram um carro de modelo Golf para descer a Serra.

Diante das informações, os policiais se deslocaram para a divisa de Estados (SP/MG), onde foi visualizado o veículo em contra fluxo que de imediato retornaram e iniciaram acompanhamento ao veículo, que empreendeu velocidade para evitar a abordagem policial.

Na altura da Estrada Rufino de Almeida, ao perder o controle do veículo, e capotar, os quatro ocupantes do carro tentaram fuga a pé, sendo detidos.

No interior do veículo foi encontrada uma blusa, sendo reconhecida pela vítima como sendo de sua propriedade, cadeiras de segurança da empresa, chaves “mixas”, chave da maquina Pá-carregadeira, celulares, e a quantia de R$ 367,00.

 

Botão Voltar ao topo