fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Canção Nova marca a Festa de Pentecostes

A Canção Nova realiza neste fim de semana (30 e 31/05), em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento de Pentecostes, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais.

Conforme determinações dos governos estadual e municipal e da Diocese de Lorena (SP), os eventos e missas estão sendo realizadas sem a presença de fiéis, a fim de se controlar a disseminação do novo Coronavírus.

A Festa de Pentecostes é celebrada pelos católicos 50 dias após a Páscoa. Neste ano, o tema do evento é “Reinflama o Carisma de Deus que está em ti” (2Tm 1,6-11), e terá a participação dos missionários da Canção Nova: Alexandre Oliveira, Antonieta Sales, casal Rubens e Tânia Sabino, e padres Roger Luis, Edilberto Carvalho e Edimilson Lopes.

Nos dois dias haverá palestras, momentos de oração e missas, celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias. No sábado (30/05), às 21h, transmissão do “Cristo é o Show” com o cantor católico Eros Biondini, que, na ocasião, lançará o CD “Eros Biondini 30 anos”.

Serviço

Evento: Acampamento de Pentecostes – Tema: “Reinflama o Carisma de Deus que está em ti” (2Tm 1,6-11)

Data: 30 e 31 de maio de 2020

Local: Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista, São Paulo-SP – Cachoeira Paulista/SP

Evento sem público

Botão Voltar ao topo