fbpx

Parque Capivari realiza ação solidária e apoia entidades de Campos do Jordão

Com a intenção de colaborar com o momento, o empreendimento realiza iniciativas para ajudar a população e outras empresas. (Foto: Divulgação/PMCJ)

A pandemia do novo Coronavírus tem afetado a cidade em diversos âmbitos e com isso alterou a rotina de toda a população jordanense que adotou as medidas preventivas, como o isolamento social. Os reflexos disso geraram grandes impactos financeiros, que afetam toda a rede de empresários da cidade e influencia, principalmente, famílias de baixa renda do município.

Buscando atuar com solidariedade e propondo soluções para minimizar os impactos em Campos do Jordão, o Parque Capivari decidiu investir em duas ações que pretendem contribuir para o enfrentamento da crise de maneira mais amena.

Entre as iniciativas, o Parque Capivari doou cerca de 100 cestas básicas para o Fundo Social de Solidariedade, que está gerenciando a campanha proposta pela Prefeitura Municipal, com objetivo de ajudar as famílias mais vulneráveis nesse momento. A arrecadação está sendo feita na sede do Fundo Social e está recebendo doações de alimentos, além de produtos de higiene e cuidados pessoais. A distribuição dos donativos é realizada a partir de um cadastramento feito pelas próprias famílias de baixa renda.

Outra ação realizada pelo Parque Capivari procura apoiar entidades de Campos do Jordão em campanha com influenciadores digitais. A iniciativa foi desenvolvida pelo Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau, que reúne empresas associadas para a fomentação do turismo na cidade e na região, com a captação de eventos e colaboração na divulgação do município.

A campanha com os influenciadores digitais destaca a cidade como o primeiro destino após a quarentena e incentiva empresas, como o Parque Capivari, a usarem as redes sociais para captar as parcerias com os influenciadores, buscando atraí-los para o empreendimento após esse período e com isso gerar conteúdo sobre o local, alcançando ainda mais visitantes. A campanha prevê uma contribuição na fomentação da economia da cidade após a fase de distanciamento social, visto que o turismo é a principal fonte de renda do município.

Com essas ações, o Parque Capivari, agora administrado pela Eco Jordão, empresa coligada ao Grupo Cataratas, oferece apoio a toda cidade e espera contribuir para o enfrentamento aos efeitos da crise.

Botão Voltar ao topo