Primeiro caso de morte suspeita por coronavírus é descartado em Pinda

Acompanhe informações sobre o coronavírus em www.portalr3.com.br/coronavirus

A Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou novo boletim com números atualizados até às 17h43 desta quinta-feira, dia 2 de abril, sobre o coronavírus e a dengue no município.

A cidade continua apenas com o registro de um paciente que era de outra cidade. Por outro lado, os números da dengue tiveram um grande aumento e agora somam 644 casos confirmados.

A nota também traz a informação de que o primeiro caso de morte suspeita testou negativo para Covid-19. A mulher de 57 anos faleceu no dia 27 de março. Devido aos sintomas e histórico, o médico de plantão optou por realizar o teste para Covid-19, por isso ela foi considerada como caso suspeito. A família já foi informada do resultado.

A nota ainda informa que no início da noite de ontem, quarta-feira (1), houve o quarto óbito suspeito por coronavírus de uma senhora de 77 anos que estava internada na Santa Casa de Misericórdia e seu teste foi colhido há 12 dias, ainda sem resultado. Em caso de suspeita, todo o protocolo para coronavírus é seguido pela equipe de Saúde.

A prefeitura ainda afirma na nota que a Secretaria de Saúde está oferecendo apoio psicológico para os familiares de todos os pacientes falecidos com suspeita de coronavírus.

Abaixo, boletim do dia 2 de abril.

Boletim atualizado pela prefeitura de Pindamonhangaba. (Imagem: PMP)

Botão Voltar ao topo