fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 20 de março: o tempo no Vale do Paraíba e região

Chuva na Região

Nesta sexta-feira (20/03), uma frente fria se deslocará pelo litoral e o dia já amanhecerá com mais nebulosidade e com chuvas. No Vale Histórico, as chuvas virão na forma de pancadas e mais localizadas. No Litoral Norte, a chuva será mais forte, persistente e generalizada o que poderá acarretar em acumulados elevados, podendo ocasionar transtornos à população. Com o aumento da nebulosidade e as chuvas previstas, as temperaturas máximas entrarão em declínio.

No sábado (21/03), o tempo ainda ficará fechado na maior parte da Região, com chances menores de chuvas fracas e isoladas. No Litoral Norte, as chances de chuvas são maiores, mas também mais fracas. As temperaturas máximas ficarão mais amenas.

Tendência para os próximos dias:

A tendência para o domingo (22/03), é ainda de muita nebulosidade, mas o sol poderá aparecer um pouco em alguns momentos. As chances de chuvas serão pequenas e as temperaturas máximas poderão apresentar discreto aumento. Para o início da semana, o sol voltará a aparecer entre nuvens na Região com temperaturas em gradativa elevação. No Litoral Norte, a nebulosidade será maior e não se descarta ainda chance de chuva fraca e isolada.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo