fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe 1º Road Show – Encontro de Negócios focado em franquias

Empresária Valéria Verdi    (Foto: Divulgação)

Evento gratuito visa conectar franqueadores de sucesso e especialistas a investidores e empreendedores que sonham em ter o seu próprio negócio

O Grupo Haguanaboka, fundado pela empresária Valéria Verdi e detentor das marcas Torteria Haguanaboka e La Torta By Haguanaboka promove, no próximo dia 11 de março o 1º Road Show – Encontro de Negócios.

O evento é fruto de uma parceria com a franqueadora Método Supera e terá como tema central a “Nova Lei de Franquias”, que entra em vigor agora no mês de março e deve movimentar ainda mais o setor no país. O evento visa conectar executivos e especialistas da área a oportunidades de negócio para investidores, empreendedores e demais interessados em ter seu próprio negócio.

Na ocasião, a Dra. Silvia Fasanaro, advogada especialista em franchising, comandará o painel sobre as alterações na Lei nº 8.955/1994 (“Lei de Franquias”), discorrendo sobre os impactos no dia a dia jurídico das franqueadoras e franqueados. Haverá ainda uma palestra com Victor Rocha, representante da franquia joseense Método Supera e também a própria Valéria Verdi, trazendo suas visões de franqueadores, experiências e cases de franqueados de sucesso.

As demais palestras serão focadas em sanar dúvidas comuns a quem sonha empreender. Outras empresas parceiras marcarão apresentando produtos financeiros e linhas de créditos específicos para quem deseja abrir uma franquia ou até mesmo franquear um negócio já existente. “Nosso intuito é trazer informação sobre assuntos diversos, mas focados no mesmo objetivo: incentivar os interessados a conhecerem e investirem em uma franquia”, afirma a empresária Valéria.

O evento é apenas o primeiro de um projeto que pretende levar esse e outros temas sobre o sistema de franquias brasileiro a outras cidades do Vale do Paraíba e até mesmo do Brasil, sempre com especialistas renomados e empresários experientes a fim de compartilhar ideias. “Queremos viabilizar conhecimento, criar pontes e oportunidades entre investidores, empresas parceiras e aqueles que sonham em ter o próprio negócio”, finaliza Valéria.

Confira a programação completa:

– 9h15 – Boas-vindas entre os convidados;

– 9h30 – Abertura do encontro, parceiros e Palestra Dra. Silvia Fasanaro;

– 11h – Bate-papo com Valéria Verdi, proprietária do Grupo Haguanaboka;

– 12h – Brunch e networking;

– 13h30 – Bate-papo com Victor Rocha, da franqueadora Método Supera;

– 14h30 – Linhas de créditos e produtos financeiros (XP Investimentos e Banco BB);

– 15h30 – Encerramento e abertura de bate-papo entre os participantes.

Serviço

Evento – 1° Road Show – Encontro de Negócios

Data: 11 de março de 2020 (quarta-feira).

Local: Espaço Meeting, Torteria Haguanaboka – Av. Nova de Julho, 1137 – São José dos Campos.

Mais informações: Expansão Torteria Haguanaboka (12) 3923-3100.

Botão Voltar ao topo