fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão recebe mais dois projetos culturais da Secretaria de Estado da Cultura

Dentre os 650 municípios do Estado de São Paulo, apenas 100 deles contam com as duas atividades. (Foto: reprodução)

Campos do Jordão foi escolhida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, para receber duas importantes ações no ano de 2020: o “Viagem Literária” e o “Ponto MIS”.

A escolha se deu após a manifestação de interesse do município e após serem aprovadas as instalações dos locais que receberão as atividades – respectivamente, a Biblioteca Municipal Professor Harry Mauritz Lewin e o Espaço Cultural Dr Além.

Dentre os 650 municípios do Estado de São Paulo, apenas 100 deles contam com as duas atividades. O “Viagem Literária” prevê a participação, uma vez por mês, na Biblioteca, de um escritor brasileiro para falar sobre seu trabalho e a importância da Educação e da leitura como formas de desenvolvimento humano.

Já o Ponto MIS leva programações de filmes pensadas para a população local mensalmente. Durante o ano, a cidade receberá de quatro a seis oficinal e/ou palestras, voltadas a todas as faixas etárias. Em Campos do Jordão, o Ponto Mis terá o apoio do Cineclube Araucária, na escolha das mostras.

A programação deve ser anunciada ainda neste mês de março.

Botão Voltar ao topo