fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dupla Marcos Paulo e Marcelo faz tributo a José Rico no Aparecida Sertaneja

No palco da TV Aparecida, Mariangela Zan recebe grandes artistas da música sertaneja. (Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação TV Aparecida)

O Aparecida Sertaneja, que vai ao ar na terça-feira (03/03), às 19h30, traz mais um show de talentos, ao vivo. Entre as atrações, Mariangela Zan recebe no palco do auditório da TV Aparecida a dupla Marcos Paulo e Marcelo para prestar um tributo à José Rico – que fez dupla com Milionário – e no dia 03 de março completa cinco anos de sua partida.

Também estarão no programa mais duas duplas: Mário e Thizil e Zé D’Ávela e Fabiano. E para deixar o ambiente musical ainda mais abençoado, o padre cantor gaúcho, Ezequiel Dal Pozzo também participa da produção, cuja direção é de Jeferson Silva.

Rodolfo Magalhães/Divulgação TV Aparecida
No palco da TV Aparecida, Mariangela Zan recebe grandes artistas da música sertaneja

Saiba mais sobre cada atração do Aparecida Sertaneja desta semana:

Marcos Paulo e Marcelo

Marcos Paulo (filho de Milionário) e Marcelo (afilhado musical de José Rico) formam, desde 2008, a dupla que é a continuidade do legado. Adotaram a história, o repertório e os sucessos de Milionário & José Rico. O primeiro DVD da dupla intitulado “Continuidade” e gravado em 2016 é um projeto que retrata o segmento do gênero sertanejo, trazendo a semelhança musical e performática de Milionário & José Rico.

Mário e Thizil

Naturais de Ribeirão Cascalheira (MT), a dupla começou a carreira em 1993. Hoje residentes em Goiânia, os irmãos estão em um outro patamar. Agora a dupla oferece um show completo, animado e dançante com estrutura de palco e cantando do sertanejo raiz até o estilo mais atual. Thizil – que faz a primeira voz – e Mário – a segunda voz – se alternam em alguns momentos do show, formando “As Vozes de Ouro”.

Zé D’Ávela e Fabiano

Com muitos anos de história na cidade de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, Zé D’Ávela, que já foi professor de música, decidiu formar uma dupla sertaneja. Foi aí que uniu-se a Fabiano, cantor natural de Comodoro (MT). A união das vozes da dupla é comparada à de Chrystian & Ralf.

Padre Ezequiel Dal Pozzo

Natural de Paraí (RS), Ezequiel Dal Pozzo é sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS). Mantém o Projeto “Despertar para o Amor”, de evangelização através da música e dos meios de comunicação, rodando todo o Brasil com shows, palestras, missas e pregações. Possui seis CDs e um DVD gravados. No Facebook, seu perfil tem mais de 1,7 milhão de seguidores.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30

Botão Voltar ao topo