fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Parque do Trabiju em Pindamonhangaba abre agenda para visitação de grupos

Grupo caminhando pelo Parque do Trabiju em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Conhecer para preservar. Seguindo esta máxima utilizada em Unidades de Conservação Ambiental, o Parque Municipal do Trabiju abre suas portas para receber grupos de visitantes.

Na última semana de janeiro, o Parque foi além da função de educação para preservação, ao receber um grupo de agentes de turismo de diversas cidades. A visita foi também uma forma de aumentar a divulgação do próprio local.

O grupo foi organizado pela Trip Rural, com coordenação de Regina Midori, e contou com guia de turismo de São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Pires, Guarulhos, Campos do Jordão, Aparecida, Cunha, São José dos Campos, Lorena, Guaratinguetá, Taubaté, Nova Iguaçu, entre outras cidades.

Para fazer a visita monitorada ao Parque do Trabiju, basta agendar seu grupo na Secretaria de Meio Ambiente, pelo e-mail [email protected] ou telefone 3645-1797. Os grupos precisam ser de no mínimo 2 pessoas e no máximo 20 pessoas. As visitas são realizadas de segunda-feira a sábado. O Parque é fechado ao público em geral.

Botão Voltar ao topo