fbpx

PM de Taubaté detém dois suspeitos de sequestro a motorista de aplicativo

Na tarde de quinta-feira, dia 13, por volta das 17h, através de denúncia realizada no telefone 181, a Polícia Militar de Taubaté recebeu informações de que em uma casa localizada no bairro Chácara Flórida, havia uma pessoa vítima de sequestro, sendo mantida em cárcere privado.

No local indicado, os policiais conseguiram localizar a vítima em um dos quartos da casa, se tratando de motorista de aplicativo. O rapaz sequestrado, de 30 anos, relatou que  no dia anterior, por volta das 18h, quando realizava uma corrida da cidade de Guarulhos com destino a Taubaté, foi rendido no meio do caminho por um dos passageiros que estava armado de faca.

Após a rendição, o condutor do carro teve os pés e mãos amarrados, sendo encapuzado antes de ser colocado no porta malas do veículo e levado ao cativeiro.

Os autores do sequestro não estavam no local no momento da chegada das equipes mas, após os Policiais Militares mostrarem à vítima fotos dos dois suspeitos, eles foram reconhecidos, o que permitiu que já fossem indiciados quando a ocorrência foi apresentada na delegacia para o registro dos dados.

O veículo utilizado no sequestro foi recuperado em uma rua próxima da casa que serviu de cativeiro e o casal responsável pelo imóvel, que são genitores de um dos suspeitos, foi ouvidos e liberado na delegacia.

Botão Voltar ao topo