fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

TV Canção Nova tem programação especial em homenagem ao padre Léo

padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira, fundador da Comunidade Bethânia. (Foto: reprodução/Youtube)

Neste sábado (4), data em que completam-se 13 anos de falecimento do padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira, fundador da Comunidade Bethânia, a TV Canção Nova tem uma programação especial em homenagem ao sacerdote. A abertura oficial do processo de beatificação do padre Léo está marcada para o dia 7 de março de 2020.

A partir das 9h30, o telespectador poderá assistir as reprises de duas palestras da série “Buscai as Coisas do Alto”: “Imitar as virtudes da Sagrada Família” e “Gaste tempo com seu filho”.

O Especial segue com transmissões ao vivo, dos programas “Juntos Somos Mais”, às 11h30, e “Minha Família é Assim”, às 12h30, direto do Memorial Pe. Léo, em Lorena (SP), e da missa pelos 13 anos de Eternidade do sacerdote, que será celebrada no Santuário do Pai das Misericórdias, às 16h.

No decorrer do dia, também serão exibidos dois documentários: às 12h, “Padre Tarcísio Gonçalves Pereira” e, às 15h30, “Pe. Léo – a Busca da Santidade”. Para encerrar a homenagem ao fundador da Comunidade Bethânia, às 21h, vai ao ar a reprise do show “Amigos do Pe. Léo”.

Botão Voltar ao topo