fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Marcelo Pimenta ministra curso sobre criatividade no planejamento em Taubaté

Marcelo Pimenta. (Foto: Divulgação)

Um dos maiores nomes em Inovação e Criatividade do Brasil estará em Taubaté, no próximo dia 15 de janeiro. Marcelo Pimenta ministrará o curso “Criatividade no Planejamento: como engajar sua equipe”, em uma visita única ao Vale do Paraíba neste semestre.

Pimenta, que acaba de chegar de uma viagem à Índia, se prepara para viajar ainda no mês de fevereiro para a China e Japão, e em março para a França, onde participa de eventos a convite da UNESCO. Por todos esses países, Marcelo Pimenta ensinará processos dinâmicos de planejamento de maneira criativa.

O evento é organizado pelo grupo Talks – Aprendizado contínuo. Terá duração de três horas e acontecerá no Hotel Ibis Styles Taubaté.

O Talks é um clube de treinamentos que visa transmitir conhecimento continuado no conceito lifelong learning para empresas e seus gestores, e colaboradores. A proposta desse pensamento estratégico se baseia na filosofia de aprendizado contínuo, ou na tradução livre, “nunca é cedo ou tarde demais para aprender”, em sintonia com os desafios contemporâneos.
Embora o evento seja voltado para empresários, diretores e gerentes de empresas filiados ao Talks, foram disponibilizadas vagas para mais interessados, em número limitado.

O curso quer provocar pessoas em papel de liderança a pensarem o papel do novo líder, que deve fortalecer e promover a empatia, a colaboração e a experimentação. A proposta ainda discute o desafio de se engajar equipes para que se comprometam com resultados.

O valor do investimento é R$200,00. Os interessados podem se inscrever através do link bit.ly/marcelopimentaemtaubate.

SERVIÇO
Curso: “Criatividade no Planejamento: como engajar sua equipe”.
Local: Ibis Taubaté – rua Virgilio Cardoso Pinna, nº 8043
Piracangaguá II
Data: 15 de janeiro
Horário: 9h às 12h30
Inscrição: bit.ly/marcelopimentaemtaubate

Sobre o palestrante Marcelo Pimenta
Inquieto e criativo se tornou empreendedor logo depois da faculdade. Foi se colocando à frente de vários negócios bem-sucedidos que descobriu que, para inovar não existe receita e sim um princípio básico: a prática.

Depois de estudar bastante o assunto e de aplicar o que aprendeu, encontrou ferramentas práticas que fazem toda a diferença no dia-a-dia e se tornou um especialista em descomplicar a inovação.

Professor da Pós-graduação da ESPM-SP, consultor credenciado do SEBRAE desde 2010, palestrante de grandes eventos, como o TEDx e cocriador do Protagonistas, Marcelo Pimenta é, antes de tudo, um acreditador.

Um profissional que se dedica a apoiar empreendedores, empresários e alunos para que recuperem sua confiança criativa e possam inovar nos negócios, nos projetos e na vida.

Conteúdos gratuitos – Além das palestras, aulas e cursos, Marcelo Pimenta disponibiliza gratuitamente materiais sobre criatividade e inovação em seus diferentes canais. No youtube https://www.youtube.com/palestrantemarcelopimenta, é possível ter acesso infinidade de ferramentas em gestão. É possível ter acesso ao conteúdo também em formato podcast, em seu site oficial www.marcelo.pimenta.com.br e o Canal Mentalidades – nas plataformas de áudio Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Botão Voltar ao topo