fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: Projeto Série in Concert encerra o ano com diversas apresentações

(Foto: Divulgação/PMT)

Sob a coordenação geral da soprano Leda Monteiro, o projeto Série in Concert encerra o ano de 2019 com três apresentações comemorativas e gratuitas, em locais diversos na cidade de Taubaté.

No dia 05, quinta-feira, às 17h na Concha Acústica da Praça Monsenhor Silva Barros (Praça da Eletro) acontece o “Natal com Viola”. Leda Monteiro, o tenor Paulo S. Neto e a violeira caipira Débora Fernandes irão apresentar ao público músicas natalinas tradicionais e regionais.

No sábado, dia 7, às 11h30, no Palco de Eventos de Quiririm (Rua Coronel Marcondes de Mattos, 79) acontece o “Trompetes de natal in Concert”, com a apresentação do Quarteto de Trompetes “Prof. Sérgio Cascatear”.

Já no outro sábado, dia 14, às 18h o “Natal na Catedral” promete encantar o público com a execução de composições de Verdi, Haendel, Bach e Mozart. A apresentação conta com solos e a participação do coro do Santuário Nacional da Basílica de Aparecida. O espetáculo acontece na Catedral de São Francisco das Chagas que fica à Praça Dom Epaminondas, 30 no Centro.

O projeto Série in Concert é promovido pela Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté e em 2019 está em sua 4ª edição. Os recitais de música erudita e apresentações didáticas acontecem em pontos espalhados pela cidade, com entrada franca.

Botão Voltar ao topo