fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Natal Iluminado tem cinema em São Francisco Xavier

Cinema nos Bairros tem programação até 11 de dezembro – (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

A programação do Natal Iluminado chegou a São Francisco Xavier na terça-feira (3). O distrito teve uma exibição do Cinema nos Bairros a partir das 19h, na praça Cônego Antonio Manzi. Na quarta-feira (4), será a vez do Poliesportivo do Morumbi receber a programação de cinema (Confira abaixo).

Shows

A praça Afonso Pena recebe shows musicais a partir desta quinta-feira (5), com os Aprendizes de Canto e Coral da FCCR, com regência de Guaraci Moreira, a partir das 19h. No mesmo local, a Casa do Papai Noel estará aberta até 23 de dezembro para receber a criançada. De segunda a sexta-feira, das 16h às 20h. Sábados e domingos das 11h às 15h

Caravanas

Sucesso junto ao público nas edições passadas do Natal Iluminado, as Caravanas de Natal terão início no próximo dia 9, com o circuito na região de Eugênio de Melo. As inscrições para participar dos passeios estarão abertas a partir desta quarta-feira (4), no site da prefeitura ou pelo 156.

Inscrição

Serão aceitas quatro inscrições por CPF. No caso de menores de idade, apenas pai, mãe, avô, avó ou representante legal com procuração podem fazer as inscrições. Os cancelamentos devem ser feitos exclusivamente pelo 156. Cada ônibus tem vaga para um cadeirante. Só poderão embarcar pessoas que tiveram as inscrições validadas. Nenhum passageiro poderá viajar em pé. Os ônibus da caravana sairão do estacionamento do Cefe (Centro de Formação do Educador) no Parque da Cidade, às 19h. A apresentação no local deverá ser feita com uma hora de antecedência.

O Natal Iluminado é organizado pela ACI (Associação Comercial e Industrial), com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, Câmara Municipal e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Confira a programação completa
Cinema nos Bairros
18h30

3 de dezembro
Terça-feira
São Francisco Xavier
Praça Cônego Antonio Manzi

4 de dezembro
Quarta-feira
Poliesportivo do Morumbi
Avenida Eliane Maria Barbieri
Soares, 180

5 de dezembro
Quinta-feira
Poliesportivo do Cerejeiras
Avenida 23 de Dezembro, 400

6 de dezembro
Sexta-feira
Jardim Satélite
Praça Mário Cesare Porto

9 de dezembro
Segunda-feira
Jardim São José 2
Escola Professora Rosa Tomita
Rua Ayrton Senna Da Silva, 90

11 de dezembro
Quarta-feira
Vila Paiva
Escola Professora Zilda Altamira
Largo da Boa Vista, 480

Botão Voltar ao topo