fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Eventos da Fundação Lia Maria Aguiar movimenta fim de ano em Campos do Jordão

Natal dos Sonhos conta com apresentações de coros e orquestras, decorações exclusivas, além da tradicional corrida iluminada que enriquece a programação local de fim de ano. (Foto: Divulgação)

Desde o dia 15 de novembro, a cidade de Campos do Jordão vem contando com uma programação exclusiva desenvolvida pela Fundação Lia Maria Aguiar (FLMA), com o intuito de proporcionar aos moradores e visitantes uma verdadeira experiência visual, cultural e social, através do projeto ‘Natal dos Sonhos’, que chega a sua 11ª edição em 2019.

Ainda mais iluminada, a ‘Suíça Brasileira’ está recheada de atrações que são coroadas pela típica decoração da época, com luzes por toda parte, um parque temático a céu aberto com brinquedos customizados – localizado na Praça da Abernéssia -, além de diversos ambientes instagramáveis nos principais pontos, como o Portal da Cidade e a Praça do Capivari, pensados especialmente para garantir as melhores fotos na data mais mágica do ano.

Os núcleos de Música, Dança e Teatro da instituição realizam aos finais de semana apresentações natalinas estreladas pelos talentosos alunos da Fundação. Quem visitar a cidade nos próximos dias e passar pela Concha Acústica poderá conferir, gratuitamente, atrações que convidam a todos a vivenciarem o verdadeiro espírito desta celebração, como ‘Um show de Natal’, embalado por canções especiais, e o espetáculo de dança ‘Um presente para Maria’, que, usando de um misto de coreografias do Ballet de repertório tradicional, ballet clássico, jazz e dança contemporânea, reflete sobre a possibilidade de se sentir feliz apenas por ter ao lado pessoas de bem e bom coração.

Decoração natalina em Campos do Jordão. (Foto: Divulgação)

O espaço receberá ainda apresentações de música da Orquestra Infantojuvenil da FLMA, da Orquestra Regional de Campos do Jordão e dos coros Adorart, Nossa Voz e Pentágono, que se revezam ao longo do mês de dezembro. A programação diferenciada se encerra no dia 24 deste mês, já a decoração, segue embelezando a cidade até 05 de janeiro de 2020.

Corrida Iluminada de Natal

Além das atividades culturais, a Fundação organiza mais uma edição da Corrida Iluminada, que acontece no dia 21 de dezembro partindo da Praça São Benedito. Neste ano a ação conta com duas novidades: a participação de pets e também das crianças.

No mesmo dia, além da Corrida tradicional, acontecem a “CÃOrrida”, evento em que os cães e seus donos poderão participar juntos, a ‘Corridinha’, que conta com um percurso mais adequado para o público infantil, e a ‘Caminhada’, para quem procura uma prática mais leve. O circuito se encerra com a chegada do Papai Noel, na Praça do Capivari, em um verdadeiro clima de festa e comemoração.

Confira todos os detalhes e a programação completa em flma.org.br/agenda

Botão Voltar ao topo