fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba receberá cursos do Programa Via Rápida Empregos

São 30 vagas para operador de caixa e 30 para garçom/ garçonete

Ubatuba contará, mais uma vez, com cursos do Programa Via Rápida Empregos – uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a secretaria de Assistência Social de Ubatuba e Fundo Social da Solidariedade.

São 60 vagas, sendo que 30 delas para operador de caixa e 30 para garçom/ garçonete. Os cursos são gratuitos, têm a duração de 16 dias úteis (80 horas) e acontecerão no Centro da Capacitação Profissional do Fundo Social de Solidariedade, que fica ao lado do Terminal Turístico do Perequê-Açu.

As inscrições podem ser feitas pelo site do programa www.viarapida.sp.gov.br até o dia 06 de novembro. A seleção será feita pelo Governo do Estado e as convocações serão feitas por meio de telegramas. Quem for contemplado, deverá comparecer à secretaria de Cidadania para efetivação da vaga. As aulas terão início no dia 11 de novembro.

Para aqueles que não têm acesso à internet ou possuem dificuldades de adaptação às novas tecnologias, basta procurar a secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, CRAS Maranduba ou CRAS Oeste, munidos de RG, CPF e carteira de trabalho.

Terão prioridade na concessão das vagas pessoas desempregadas, com maior idade, baixa escolaridade, mulheres e pessoas que possuem maiores encargos familiares.

Botão Voltar ao topo