fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté vence o Campinas e se torna hexa campeão do Campeonato Paulista de Voleibol

O capitão Rapha recebe a taça de Campeão Paulista 2019. (Foto: Ana Paula)

É hexa! Jogando no Ginásio do Taquaral em Campinas, o Vôlei Taubaté venceu o Campinas por 3 a 2 no tempo normal e de novo venceu no ‘Golden Set’ com parciais de 25/23, 22/25, 17/25, 25/21, 13/15 e 22/25, conquistando o sexto título consecutivo do Campeonato Paulista masculino de vôlei.

A partida que entrou pela madrugada desta sexta-feira foi realizada no ginásio do Taquaral, em Campinas com o Ginásio lotado, contando com grande número da torcida Taubateana que sempre acompanhou a equipe.

O Vôlei Taubaté, comandado pelo técnico Renan, repetiu o que já tinha feito na semifinal contra o Sesi, quando perdeu o jogo de ida, em casa, mas conseguiu reverter a situação fora.

Já contra o Campinas, depois de ter perdido por 3 a 2 na primeira partida da final no Abaeté, na última sexta-feira, precisava vencer e provocar o ‘Golden Set’, o set desempate. Como contra o Sesi – Sp, a receita se repetiu. O Taubaté venceu o jogo # a 2 e venceu o Golden Set, conquistando o sexto título Paulista consecutivo em uma partda que durou mais de três horas.

Com mais um titulo Paulista conquistado, a equipe dirigira dor Renan Dal Sotto, volta as atenções para a Superliga 2019/2010.

A equipe taubateana, que conquistou o título nacional 2018/2019, fará a sua estreia no dia 13 e novembro, jogando na Arena Abaeté, recebendo o Blumenau, com partida marcada para às 20h00, em busca do bi nacional.

Botão Voltar ao topo