fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: Escola do Trabalho abre 40 vagas para curso de quitutes natalinos

(Foto: Divulgação/PMT)

Na próxima quinta-feira, dia 7 de novembro, a Escola do Trabalho Jaboticabeiras I abre 40 vagas para o curso de panetones, roscas e biscoitos natalinos. A seleção dos candidatos será por sorteio, que acontece às 9h, no auditório da Jaboticabeiras II, que fica à avenida Marechal Arthur da Costa e Silva , 1.555.

O curso tem como objetivo capacitar os alunos na produção de massas doces e salgadas. Eles aprenderão a fazer panetones, biscoitos decorados e roscas, com foco nas festividades de final de ano.

As aulas acontecem de segunda à quinta-feira. Serão formadas quatro turmas com 10 alunos por sala. No dia 11 de novembro, começa o curso de duas turmas da manhã (das 8h às 12h) e da tarde (das 13h às 17h). E as outras duas turmas tem aulas a partir de 25 de novembro, também contendo os dois períodos e os mesmos horários.

Podem participar do sorteio quem tiver a idade mínima de 18 anos e seja morador de Taubaté. A direção recomenda que os interessados cheguem ao local com meia hora de antecedência.

Os que forem selecionados já podem efetuar a matrícula e devem apresentar cópias do RG e comprovante de endereço.

Mais informações pelos telefones: 3625-5068 e 3622-1170.

Serviço:
Escola do Trabalho Jaboticabeiras I
Curso: panetones, roscas e biscoitos natalinos
Sorteio e Inscrição: dia 7 de novembro, às 9h.
Local: auditório da Jaboticabeiras II.
Endereço: Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva , 1.555.
Telefones: 3625-5068 e 3622-1170

Botão Voltar ao topo