fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté disputa Supercopa de Vôlei contra o Cruzeiro em Minas Gerais

Taubaté estará em ação contra o Cruzeiro. (Foto: Renato Antunes / Maxx Sports)

A equipe de vôlei de Taubaté volta a disputar uma final exatamente uma semana depois de sagrar-se hexacampeão Paulista de Vôlei. Nesta quinta-feira (7), a equipe encara o Cruzeiro às 21h30 pela disputa da Supercopa.

O confronto, em jogo único, abre oficialmente a temporada nacional do voleibol. Promovida pela CBV, a Supercopa coloca frente a frente os últimos campeões da Superliga – o EMS Taubaté Funvic -, e da Copa Brasil – o Sada Cruzeiro.

Este ano a disputa da Supercopa será no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG), e o jogo será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

A partida terá uma série de atrativos ao torcedor: os dois times conquistaram recentemente os títulos estaduais em seus respectivos estados. O Taubaté chega embalado após a conquista do Campeonato Paulista, em dois jogos duríssimos contra o Vôlei Renata. O Sada Cruzeiro faturou recentemente mais um título mineiro.

A Supercopa marca também o reencontro de sete campeões na Copa do Mundo, no mês de outubro, com a seleção brasileira. Estiveram no lugar mais alto do pódio, no Japão, os ponteiros Lucarelli e Douglas, os centrais Lucão e Maurício Souza e o líbero Thales, do Taubaté, e o levantador Fernando Cachopa e o central Isac, do Sada Cruzeiro.

Outro atrativo será o reencontro de dois ex-atletas campeões da Superliga com o Taubaté Funvic, e que agora defendem a camisa do Sada Cruzeiro. O ponteiro argentino Facundo Conte e o central Otávio, agora estão vestindo a camisa mineira, e pela primeira vez enfrentarão seu ex-clube desde que levantaram a taça de campeões nacionais em maio deste ano.

Ingressos: As entradas para a Supercopa masculina 2019 estão à venda no site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do ginásio Sabiazinho.

Botão Voltar ao topo