fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Shopping Pátio Pinda recebe Aulão de Defesa Pessoal para o público feminino

Ação acontece em decorrência do Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher. (Foto: Ação acontece em decorrência do Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher. (Foto: reprodução)

Em 1999, a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas instituiu 25 de novembro como o Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher. Com o intuito de promover a reflexão sobre a data e ainda ensinar o público feminino a se defender em situações de perigo, o Shopping Pátio Pinda oferecerá um aulão de Defesa Pessoal com a instrutora Suzi Blaustein. A iniciativa também contará com ações de conscientização sobre violência verbal e psicológica.

As inscrições para o aulão podem ser feitas gratuitamente por meio do link www.bit.ly/defesapessoalpatiopinda e as vagas são limitadas. A aula acontece no sábado (23), no Espaço Cultural, e as alunas serão divididas em três turmas que participarão das atividades em horários distintos: às 14h, às 15h e às 16h. Durante o encontro serão ensinadas técnicas para defesa pessoal em situações cotidianas, como no ambiente domiciliar, ou em casos de agressões na rua, em baladas ou bares.

A ação é resultado da parceria entre o Shopping Pátio Pinda, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, a CEPAM (Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres), o Lotus Club Jiu Jitsu e a Academia BS Fisio Fitness.

Serviço
Aulão de defesa pessoal
Data: sábado (23)
Horário: 3 turmas (14h, 15h e 16h)
Local: Shopping Pátio Pinda
Atividade gratuita

Botão Voltar ao topo