São Paulo recebe o Fluminense para se manter no G4 do Brasileirão

Share:

Para se consolidar na quarta colocação do Brasileirão, o São Paulo recebe o Fluminense, nesta quinta-feira (7), às 19h30, no estádio do Morumbi, em partida válida pela 31ª rodada do certame nacional.

Dono da quarta melhor campanha do Brasileirão, com 52 pontos, o São Paulo recebe o Fluminense em busca de consolidação no G4, já que a diferença para o quinto colocado Grêmio é de apenas dois pontos.

O retrospecto recente de confrontos diante dos cariocas dá vantagem aos paulistas. Nos últimos sete jogos, o São Paulo coleciona três vitórias, três empates e apenas um revés. O de Fernando Diniz não poderá contar com Igor Gomes, suspenso. A provável escalação deve ter Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Vitor Bueno e Raniel.

O Fluminense, comandado por Marcão, aparece na 17ª posição, com 31 pontos. Para tentar deixar a zona de rebaixamento, o Tricolor terá os desfalques dos zagueiros Mascarenhas e Matheus Ferraz, suspensos. A provável equipe titular deve ser formado por Muriel; Igor Julião (Gilberto), Digão, Nino e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo e Yony González.