fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José decide vaga à final do Super 13 do Brasileiro de Rugby

O São José pega o adversário que lhe tirou o título paulista deste ano, mas confia em vitória para chegar à final do Brasileiro. ( Foto: Divulgação/PMSJC)

O São José Rugby decide em casa, neste sábado (2), às 15h, uma vaga à final do Super 13, o Campeonato Brasileiro de Rugby XV. O confronto será contra o Pasteur, da Capital. Com uma vitória nesta semifinal, os Caipiras joseenses tentarão conquistar o décimo título nacional.

O Pasteur é a equipe que impediu o título do São José no Campeonato Paulista, vencendo a final por 22 a 21, no CT Ange Guimerá, na região sul, mesmo local do jogo deste sábado. Nos outros dois jogos entre os dois times neste ano, os Caipiras venceram os dois, por 35 a 31 e 35 a 15.

O vencedor de São José Rugby x Pasteur irá enfrentar o ganhador da outra semifinal, entre Farrapos, de Caxias do Sul (RS) e Poli (SP).

Futsal

Nesta sexta-feira (1º), às 20h, no ginásio do Tênis Clube, na região central, o São José Futsal fecha sua participação na primeira fase da Liga Paulista de Futsal diante do Taboão. O São José luta pela vitória para ficar com uma vaga e melhorar sua posição para a segunda fase, quando a competição prossegue em sistema de mata-mata. Até o momento, o São José é o quinto colocado no grupo A, com 14 pontos.

O rugby e o futsal são modalidades apoiadas pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal).

Botão Voltar ao topo