fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos e São Paulo fazem clássico paulista na Vila Belmiro

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Em momentos distintos, Santos e São Paulo fazem o San-São neste sábado (16), às 17h, na Vila Belmiro, em Santos, pela 33ª rodada do Brasileirão. Os donos da casa chegam embalados por quatro vitórias consecutivas, enquanto o Tricolor quer se reabilitar após dois resultados negativos.

O retrospecto recente do clássico é muito equilibrado. São duas vitórias para cada lado no período, além de um empate. A partida do primeiro turno foi vencida pelo São Paulo, que superou o rival por 3 a 2.

Na terceira posição, com 64 pontos, o Santos terá a volta de três jogadores: o zagueiro Gustavo Henrique, retornando de lesão, além do lateral Pará e do meia Evandro, que se recuperaram de problemas estomacais. Os desfalques ficam para os selecionáveis Soteldo e Derlis Gonzaléz, que foram convocados respectivamente pela Venezuela e Paraguai.

A provável escalação de Jorge Sampaoli deve ter Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro (Jean Mota); Marinho, Eduardo Sasha e Taílson.

O São Paulo ocupa a quinta posição, com 52 pontos, e quer se manter na disputa por uma vaga direta para a Libertadores. O técnico Fernando Diniz terá os desfalques do atacante Antony e do zagueiro Walce, que foram convocados pela Seleção Brasileira Olímpica.

Para buscar a reabilitação após dois resultados negativos, Fernando Diniz deve mandar a campo o time com Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo, Jucilei (Luan), Tchê Tchê, Igor Gomes e Vitor Bueno; Alexandre Pato (Juanfran) e Pablo.

Botão Voltar ao topo