fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sabesp inicia implantação do sistema de esgotos em bairro de Caraguá

(Foto: Divulgação/Sabesp)

Com a conclusão dos trabalhos em até 3 meses, o bairro estará totalmente atendido com sistema de coleta de esgotos

A partir desta terça-feira (19) a Sabesp inicia as obras para implantação de sistema de esgotos no bairro Jardim Califórnia, em Caraguatatuba, que com a intervenção passa a ser atendido em sua totalidade com coleta e tratamento de esgotos. É uma reivindicação antiga da comunidade que começa a tornar-se realidade nesta semana.

A obra será composta por 1,4 km de redes coletoras e 1 estação elevatória de esgotos em benefício de 100 famílias que ainda não tinham seus imóveis contemplados com sistema de esgotamento sanitário.

Com investimento na ordem de R$ 1 milhão, o empreendimento tem prazo de duração de três meses e será executado nas Avenida Alcides Alves Pereira, Travessa José Arildo, rua Derval Teixeira e rua Manoel Amaral, sequencialmente.

Durante a execução dos trabalhos tais ruas serão interditadas e sinalizadas pela Divisão de Trânsito da Prefeitura Municipal. Vale ressaltar que trata-se de um trabalho temporário com benefícios a longo prazo pois esgoto tratado é saúde, qualidade de vida e cuidado com o meio ambiente.

Para informações, dúvidas ou reclamações entre em contato com a Central de Atendimento Sabesp que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 0195.

Botão Voltar ao topo