fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia localiza malas com maconha no interior de residência em Ubatuba

Drogas, celulares e objetos apreendidos apresentados no DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Por  volta das 18h de segunda-feira, dia 11, a Polícia Militar de Ubatutba recebeu uma denúncia de que um homem teria recebido grande quantidade de maconha e que faria a comercialização da droga na região do barro Perequê-Açu.

De posse das informações obtidas, a equipe se deslocou até uma residência em construção, sendo realizado busca no seu interior.

No local foram localizadas cerca de três malas de viagem, contendo 65 tablets de maconha, totalizando 59,904 kg, e uma agenda contendo a contabilidade da prática do tráfico de drogas, não sendo localizado o proprietário denunciado nesse primeiro imóvel.

Em outra casa, o denunciado, de 48 anos, tentou empreender fuga pela rua não obtendo êxito, sendo abordado de pronto pela equipe e no portão da residência foi abordado outro homem, de 24 anos, e em seu bolso cerca de R$. 33,00 e com um homem de 50 anos com a importância de R$ 659,00, momento esse que o referido tentou se desfazer de um vaso de planta que contia uma muda de maconha.

Posteriormente, a abordagem foi realizada e no interior da casa, debaixo de um sofá localizado um tablet de maconha, semelhante ao encontrado na primeira residência pesando 0,880 kg, objetos para o prepararo das drogas e quatro celulares.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos ao plantão do Distrito Policial para as demas providências, permanecendo a disposição da justiça.

 

Botão Voltar ao topo