fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Taubaté prende dupla envolvida na morte de mulher de 27 anos

Na terça-feira, dia 19, a Polícia Militar de Taubaté foi acionada para atender ocorrência sobre uma mulher caída em via pública, no bairro Jardim Paulista, atingida por disparos de arma de fogo. No local, os policiais depararam com o corpo da mulher, de 27 anos, e de imediato o socorro foi acionado.

O médico do SAMU atestou o óbito tão logo chegou para prestar o atendimento, e os policiais a fazerem buscas no intuito de localizar envolvidos no crime.

Em diligências, conseguiram constatar que um veículo HB20 de cor branca estaria envolvido no caso e deslocaram até a residência onde estava cadastrado o endereço do automóvel, sendo localizado no interior da garagem.

Quando indagado, o proprietário, de 41 anos, num primeiro momento negou os fatos, porém, logo acabou confessando a autoria do delito e alegou que teria usado uma arma de fogo após ter alugado de um outro rapaz, indicando a casa onde estaria a arma do crime.

Equipes da PM realizaram novas buscas e pelo bairro Canaã, em Tremembé, localizaram a pessoa indicada, um homem de 35 anos, e no interior de sua residência conseguiram apreender um revólver calibre 32 de numeração suprimida com 03 munições, além de outras 06 sobressalentes, um coldre para acondicionar a arma e um rádio portátil, tipo HT, e certa quantia em dinheiro.

Após ver o armamento, o autor dos disparos confirmou que foi o revólver utilizado para cometer o crime.

Os dois detidos, armas, munições e demais objetos, dentre eles a blusa e a bolsa da vítima que foram encontradas em um matagal pelo bairro Canaã, sendo encaminhados até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi elaborada a ocorrência de Feminicídio, permanecendo os dois detidos a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo