fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras visita o Bahia em busca de mais três pontos

O jogador Luiz Adriano, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador, do EC Bahia, durante partida válida pela décima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação)

O Palmeiras enfrenta o Bahia neste domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Brasileirão. O time de Palestra Itália ainda sonha com o título nacional e Mano Menezes poderá ter o retorno de jogadores importantes.

Com 67 pontos, o Palmeiras iniciou a rodada na vice-liderança da competição, 11 pontos atrás do Flamengo, que tem um jogo a mais que os paulistas.

Para buscar a vitória em solo baiano, Mano Menezes terá os retornos de Lucas Lima e Felipe Melo, suspensos na última partida. A dúvida fica por conta de Luiz Adriano, que se recupera de desconforto muscular na coxa esquerda. A provável escalação do Palmeiras deve ter Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Luiz Adriano e Zé Rafael.

O Bahia é o nono colocado, com 43 pontos, e vem de seis jogos sem vitórias, com quatro derrotas e dois empates. A provável escalação tricolor deve contar com Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; João Pedro, Gregore e Flávio; Arthur Caíke, Gilberto e Elber.

Botão Voltar ao topo