Palmeiras e Corinthians fazem Dérbi paulista no Pacaembu

Share:

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado (9), às 19h, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão. As duas equipes têm objetivos diferentes na competição e a vitória no Dérbi serve para manter viva as respectivas metas.

Na vice-liderança do Brasileirão, com 66 pontos, oito atrás do líder Flamengo, o Palmeiras precisa vencer o rival para continuar sonhando com a possibilidade de título. Para isso, o Alviverde conta com o retrospecto de sete jogos sem derrota. A última aconteceu no clássico contra o Santos, no dia 9 de outubro, na Vila Belmiro.

Após poupar seis titulares diante do Vasco, Mano Meneses deve escalar o time com: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Goméz, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Para o Corinthians, somar os três pontos no Dérbi fará a equipe se manter na disputa pela classificação direta à Libertadores. O Alvinegro ocupa a sexta colocação, com 48 pontos, cinco atrás do quarto colocado Grêmio. O técnico interino Dyego Coelho fará o seu primeiro clássico como comandante da equipe principal e chega embalado após encerrar um jejum de oito partidas sem vencer.

Com Cássio e Fagner como dúvidas, o Corinthians conta com o retorno de Vagner Love. A escalação de Dyego Coelho deve ser composta por: Walter; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson (Vagner Love), Pedrinho e Mateus Vital (Clayson) ; Boselli.