fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Oficina de pintura de mandala agita a Galeria Poente em São José

Atividade será ministrada pela artista visual Giovanna Goeldi, no sábado, a partir das 10h

Neste sábado (9) a Galeria Poente, em São José dos Campos, tem atividade cultural para curtir com toda a família. Trata-se da “Oficina de Pintura de Mandala em Pedra”, com a artista visual, designer e arquiteta Giovanna Goeldi. O evento acontece das 10h às 14h e para participar é necessário fazer inscrição pelo telefone (12) 99124-4992.

Nesta oficina, o participante irá aprender a técnica do Pontilhismo por meio dos desenhos de mandalas – círculo que contém em seu interior desenhos de formas geométricas, figuras humanas e cores variadas. A técnica é desenvolvida na superfície de forma livre e criativa, onde capa aluno desenhará sua mandala, sendo orientado em relação a combinações de cores, formas e acabamentos.

Giovanna Goeldi

Giovanna Goeldi é Artista Visual, designer e arquiteta urbanista desde 2009, Trabalha com arte e suas diferentes linguagens na busca de novas criações e composições.
Em sua trajetória já desenvolveu projetos para grandes instituições como Caixa Cultural, Espaço Cultural dos Correios, BM&F, Bovespa e Museu da Universidade Federal do Pará,
usando recursos das artes plásticas, fotografia e do design.

Galeria Poente

Localizada na Avenida Anchieta, região central da cidade, sob o comando do empresário Paulo Henrique Rosa, a Galeria Poente visa a venda de obras de arte, promover encontro entre artistas, além de contribuir culturalmente para a cidade de São José dos Campos. Com um projeto arquitetônico pensado para exposições de artes, a Poente exibe artistas contemporâneos que trabalham com os mais diversos suportes (pintura, desenho, fotografia, escultura, entre outros). Além disso, o espaço é utilizado para realização dos mais diversos eventos culturais e corporativos.

Serviço

Oficina de Pintura de Mandala em Pedra

Data: 09/11

Horário: das 10h às 14h

Local: Avenida Anchieta, 1564 – Jardim Esplanada

Entrada: R$ 70

Botão Voltar ao topo