fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Nota de pesar: falece aos 67 anos o empresário Carlos Francisco Pupio Marcondes

Carlos falando durante uma sessão na Câmara de São José dos Campos onde um amigo havia recebido o título de cidadão joseense, em junho deste ano. (Foto: Câmara de São José dos Campos)

Faleceu na manhã desta quinta-feira (7), o empresário, jornalista e advogado Carlos Francisco Pupio Marcondes, proprietário da Saframa Imóveis.

Carlos Francisco ou Carlos Marcondes, como era conhecido em Pindamonhangaba, sofreu um acidente na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, logo após o posto da Polícia Rodoviária Estadual, ainda no trecho de Pindamonhangaba. A moto que ele pilotava acabou colidindo de frente com uma carreta. Ainda não se sabe as causas do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o óbito foi confirmado no local por um médio da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência que atendeu a ocorrência.

O corpo será levado ao IML de Taubaté e, somente após, será liberado. Data e horário de velório e sepultamento, informaremos posteriormente.

Carlos Francisco tinha 67 anos – completaria 68 anos no sábado, dia 9 de novembro. Era vice-presidente da AJOP (Associação dos Jornalistas de Pindamonhangaba), advogado, empresário, além de ter atuado em serviços públicos e na política e ainda comandado um programa na TV Bandeirantes, dentre outras atividades.

O corpo está sendo velado na sala 3 do Velório Municipal de Pindamonhangaba e sepultamento marcado para às 10 horas de sexta-feira, dia 8, para o Cemitério Municipal.

* Atualizado às 18h23 para adição de informações

Botão Voltar ao topo