fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Museu de Quiririm oferece sessão de cinema gratuita

(Foto: Divulgação/PMT)

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté exibe “Como Nossos Pais” no próximo sábado, dia 16, às 15h, com sessão gratuita, no Museu da Imigração Italiana de Quiririm.

O objetivo do projeto é fomentar a sétima arte e a exibição de películas que estão fora do circuito comercial, além de aproximar a população das atividades oferecidas pelo museu. É uma parceria com o MIS (Museu da Imagem e do Som), através do Programa Pontos MIS.

Como Nossos Pais é um drama atual, dirigido por Laís Bodanzky, que em uma hora e 42 minutos conta a trajetória de Rosa (Maria Ribeiro), 38 anos, uma mulher que se encontra em uma fase peculiar da vida, marcada por conflitos pessoais e geracionais: ao mesmo tempo em que precisa desenvolver sua habilidade como mãe de suas filhas, manter seus sonhos, seus objetivos profissionais e enfrentar as dificuldades do casamento, Rosa também possui uma relação cheia de conflitos com sua mãe, Clarice (Clarisse Abujamra).

O Museu da Imigração Italiana fica na avenida Líbero Indiani, nº 550, em Quiririm. Mais informações pelo telefone é 3621-6040.

Botão Voltar ao topo