fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

João Terra e banda no palco do Projeto Tamar em Ubatuba

Apresentação marca o encerramento do “Encontro de todos os tempos” do Programa “Nosso Papel de Futuro”

Durante a tarde do próximo sábado, dia 9, acontecerá no espaço cultural do Tamar, em Ubatuba, o “Encontro de todos os tempos”, que tem como propósito reunir participantes de diversos anos do Programa de Inclusão Social realizado, desde 1997, pelo Projeto Tamar/Fundação Pró-Tamar em Ubatuba/SP.

O programa que começou com a “Horta Tamar”, se tornou a “Oficina de Papel” e desde 2014 passou a ser o “Nosso Papel de Futuro”.

Atualmente, contando com recursos da Petrobras, patrocinadora oficial do Tamar, e o apoio da Prefeitura Municipal, os adolescentes e jovens envolvidos participam, ao longo de um ano, de atividades de ecoformação e educação ambiental baseadas em temas como proteção das tartarugas marinhas, mares e oceanos, desenvolvimento humano, cidadania e protagonismo juvenil, percepção musical e teatro. Após esse período são selecionados dois participantes que passam a atuar como jovens aprendizes junto a um novo grupo de jovens.

Para encerrar esse grande encontro, teremos no espaço cultural do Tamar a apresentação musical do cantor, compositor e instrumentista João Terra, e sua banda, a partir das 20h, aberto ao público com entrada franca.

Sobre o músico: João é natural de Tapiratiba SP, divisa com Minas Gerais. Atualmente está realizando o projeto João Terra – 40 Anos de História em comemoração ao lançamento de seu primeiro álbum (João Zinho – Terra 1979), tem cinco álbuns autorais lançados. Em janeiro o show 40 Anos de História estreou com grande sucesso em duas noites no Teatro Municipal de Ubatuba.

A banda é composta por Raphael Marque, Marcus Binns, Bruno Nagô, Sergey de Lou e Free Little Birds e João Terra.

SERVIÇO:

20h – Apresentação musical de João Terra e banda – entrada gratuita.

Horário de visitação do Centro de visitantes: Domingo à quinta: 10h às 18h; Sexta e sábado: 10h à

Botão Voltar ao topo